quantiQ

Weber treina especificadores e instaladores em seus produtos autonivelantes

23/10/2013 - 09:10
Weber treina especificadores e instaladores em seus produtos autonivelantes

Com o objetivo de apresentar seus produtos autonivelantes e treinar especificadores e instaladores nessa nova cultura de solução, fidelizando clientes e trabalhando relacionamentos com distribuidores e revendedores, a Weber realizou um evento em sua fábrica de Jandira.

A especificação e aplicação correta de seus produtos sempre foram preocupações da Weber, maior fabricante de argamassas industriais. Além de garantir qualidade na produção, a empresa dá atenção especial à especificação nos projetos, melhor forma de distribuição e aplicação correta de suas soluções.

Por isso, realizou esse “workshop” para demonstrar soluções e a aplicação dos produtos da nova linha de pisos weber.floor, para engenheiros, projetistas, aplicadores e instaladores, na fábrica de Jandira (SP), no último dia 27 de agosto.

Os 30 participantes ouviram explicações sobre o contrapiso autonivelante weber.floor niv fin rapid, e sobre o contrapiso autonivelante industrial quartzolit, weber.floor niv ind. Depois da parte teórica, os visitantes assistiram a uma aplicação prática destes produtos e puderam comprovar a facilidade de utilização do produto e sua qualidade final.

A aplicação prática foi feita na Academia Weber, que nasceu com o nome Academia de Fachadas para treinamento de mão de obra para os produtos dessa linha, que requerem uma aplicação especializada.

É um espaço que a Weber reserva apenas para aplicações e demonstrações de produtos. Este espaço também é usado para fazer treinamentos de toda linha Weber em um programa chamado “Mãos à obra”, onde os profissionais têm a oportunidade de manusear e aprender mais sobre os produtos da empresa.

Hoje a Academia Weber está localizada em quatro fábricas: Jandira (SP), Abreu e Lima (PE), Viamão (RS) e Queimados (RJ). É referência na capacitação de profissionais e na formação de aplicadores especializados em produtos especiais da marca Weber.

Alto desempenho

Segundo Marcelo Coutinho, gerente da linha de pisos weber.floor, a alta fluidez do contrapiso industrial weber.floor niv ind permite seu correto autonivelamento:

“O produto pode ser aplicado nos segmentos industrial e comercial/residencial, com diversos tipos de trânsito e cargas. Oferece alta produtividade com qualidade. Permite economia de tempo de realização da obra entre 60 e 70%”, disse Coutinho.

O weber.floor niv ind, contrapiso autonivelante industrial quartzolit, é fácil de aplicar, oferece excelente acabamento, alto desempenho (com alta resistência mecânica e superficial) e proporciona rápida e definitiva regularização e renovação de pisos industriais, áreas comerciais,  estacionamentos e galpões, sujeitos aos mais diversos tipos de trânsito e cargas.

A linha de pisos weber.floor também foi destaque na Concrete Show 2013 South America, realizada de 28 a 30 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Durante três dias, a feira apresentou produtos de toda a cadeia produtiva do cimento. A Weber realizou aplicações ao vivo do weber.floor niv ind e do weber.floor niv fin rapid para os visitantes de seu estande, destacando os benefícios e vantagens dos produtos.

  Mais notícias