quantiQ

Grupo PC sistemas participa do Salão Internacional da Construção

22/03/2012 - 11:03

Empresa expõe seus software de controle de gestão e suas funcionalidades para o setor de construção na FEICON BATIMAT.

Com o intuito de apresentar suas soluções tecnológicas ao segmento de construção, o Grupo PC Sistemas, empresa líder em sistemas de gestão para o atacado distribuidor, leva para a 20ª edição da FEICON BATIMAT seu portfólio para o segmento de material de construção, seja varejo ou atacado. O evento será realizado de 27 a 31 de março no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na ocasião, o Grupo PC Sistemas apresentará seu consolidado ERP (Enterprise Resource Planning) WinThor, utilizado por 5 dos maiores atacadistas distribuidores de Material de Construção de acordo com o último Ranking da ANAMACO - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção.

O salão internacional da construção é realizado anualmente, com o objetivo de demonstrar produtos, tendências, soluções e lançamentos, reunindo em um único local o maior número de expositores de todas as partes do Mundo, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios. Simultaneamente ocorre o núcleo de conteúdo FEICON e BATMAT com palestras e discussões, preparando os profissionais para o futuro da indústria.

O Grupo PC Sistemas tem como objetivo que suas soluções sejam aderentes ao setor de materiais de construção e, por isso, está em constante busca das melhores práticas para tornar o cliente satisfeito com um software de controle de gestão. “Ser hoje parceiro oficial da ANAMACO aumenta nossa responsabilidade e nosso compromisso de se consolidar como a melhor opção de ERP para o segmento”, afirma o Diretor de Novos Negócios do Grupo PC Sistemas, Leonardo Barros. “Nossa presença no salão internacional da construção reflete o sucesso de nossa atuação no atendimento às necessidades especificas deste setor”,conclui o CEO do Grupo PC Sistemas, Wagner Patrus.

  Mais notícias