quantiQ

J.Serrano lança linha de pisos e revestimentos em PVC

22/03/2012 - 11:03

Produtos fazem parte da nova divisão Project Line - High Tecnology in PVC.

A Têxtil J. Serrano, empresa brasileira líder na produção e venda de tapetes, tecidos para decoração, revestimento de colchões e acessórios para estofados, amplia seu portfólio de produtos com o lançamento de uma linha de pisos e revestimentos em PVC.

Conhecido pela alta densidade, resistência, inclusive à combustão imediata, e durabilidade, o PVC, tramado em fio ou em fita, ganha nova utilidade nesta composição têxtil desenvolvida especialmente para ser aplicada em ambientes corporativos e locais de alto tráfego, como saguão de portos e aeroportos, hospitais, escolas, escritórios entre outras.

A nova linha de pisos conta com 20 cores e segue a tendência dos mercados de arquitetura e decoração. Conta com excelente desempenho acústico quando utilizado para revestimento de ambientes. Todos os produtos podem ser molhados, o que facilita a limpeza.

A linha de pisos e revestimentos em PVC, até então disponível no Brasil somente por importação, foi desenvolvida por engenheiros e técnicos especialistas da própria empresa. “Demos início à pesquisa para desenvolver nosso próprio tecido em meados de 2007 e, até agora, já investimos cerca de 7 milhões de dólares na infraestrutura necessária. Como resultado, estamos oferecendo um produto com qualidade igual ou superior e até 30% mais barato que o importado”, afirma Carlos Serrano, diretor industrial da companhia.

 Os Pisos e Tecidos (Telas) da nova linha Project Line são 100% recicláveis, por isso atendem aos modernos critérios de produção sustentável, como os projetos green building. A linha está disponível para pedidos em todo o Brasil.

  Mais notícias