quantiQ

Weber Saint-Gobain lança linha de impermeabilizantes na Feicon Batimat 2012

27/03/2012 - 11:03
Weber Saint-Gobain lança linha de impermeabilizantes na Feicon Batimat 2012

Produtos inovadores, novas fórmulas e embalagens, como as novas argamassas industrializadas da Linha Conceito, que também serão destaque no estande.

A Weber Saint-Gobain apresenta na Feicon Batimat 2012 a nova linha de impermeabilizantes quartzolit, com 10 produtos adequados para cada tipo de necessidade. Todos com a garantia de qualidade quartzolit e alta tecnologia. Na 20ª edição do evento, que acontece entre 27 e 31 de março no Anhembi, em São Paulo, a Weber Saint-Gobain levará também a nova Linha Conceito, com argamassas inovadoras e exclusivamente desenvolvidas para acompanhar as novas demandas do mercado cerâmico brasileiro.

A linha de impermeabilizantes quartzolit é composta por 10 produtos para as mais diversas aplicações residenciais, comerciais e industriais. Com o slogan “Os Impermeáveis”, o lançamento da linha vem acompanhado de diversas ações de marketing. Assim a Feicon Batimat 2012 consolidará a atuação da Weber Saint-Gobain em mais um importante segmento da construção civil. Conheça os principais produtos da linha:

Anchorflex Max quartzolit é uma manta líquida flexível de fácil aplicação e que oferece excelente barreira aos agentes contaminantes provenientes da atmosfera. O produto para impermeabilização de coberturas sem trânsito é resistente aos raios ultravioletas e às intempéries, além de acomodar pequenas movimentações da estrutura e também garante baixa absorção de água por longos períodos.

Tecplus Camada Fina quartzolit é uma Argamassa pronta para impermeabilização destinada às áreas enterradas ou em contato com o solo, como baldrames/alicerces, paredes de subsolos, muros de arrimo, piscinas, fontes, reservatórios de água potável, entre outros. O produto barra a umidade do solo, resiste à pressão e à contrapressão d'água e não altera a potabilidade da água. Além disso, a superfície aplicada pode ser revestida.

Tecplus Antiumidade quartzolit é uma argamassa pronta para impermeabilização e recuperação de paredes, em áreas internas e externas, indicado também para pequenos reparos e reformas em geral. Ideal para recuperação de áreas danificadas, o produto impermeabiliza e regulariza ao mesmo tempo. O Tecplus Antiumidade quartzolit já vem pronto, basta adicionar água, e proporciona um acabamento fino, apropriado para receber revestimento e pintura ou cerâmica.

Além destes, a Linha de Impermeabilizantes quartzolit traz o Tecplus Top quartzolit, argamassa polimérica para impermeabilização; Tecplus 1 quartzolit, impermeabilizante para concretos e argamassas; Anchorflex Parede quartzolit, pintura impermeabilizante; Tecplus Camada Grossa quartzolit, argamassa pronta para impermeabilização e revestimento; Anchortol Acqua quartzolit, pintura asfáltica impermeabilizante dispersa em água; Anchorflex Branco quartzolit, membrana acrílica para impermeabilização de coberturas e Tecplus Lastic quartzolit, argamassa flexível para impermeabilização.

Linha Conceito

Outra novidade da Weber Saint-Gobain é a Linha Conceito, com argamassas de alta tecnologia e que reúnem soluções únicas no segmento para acompanhar o desenvolvimento do mercado cerâmico brasileiro. Conheça os três novos produtos:

Super Formatos quartzolit, argamassa aplicada com rolo de textura para assentamento de cerâmicas, porcelanatos, mármores e granitos de até 3,5 m2, indicada também para sobreposição de revestimentos e revestimentos de baixa espessura;

Reformas Rolado quartzolit, argamassa aplicada com rolo de textura para assentamento de peças de cerâmicas e porcelanatos com até 1,5 m2, além de sobreposição de revestimentos

Porcelanato Rápido quartzolit, argamassa para assentamento de peças de cerâmicas e porcelanatos com até 1,0 m2.

Entre os diferenciais, destacam-se a aplicação com rolo; secagem rápida, com a liberação para tráfego em apenas 3 horas; embalagens seladas e com alça para facilitar o transporte; a exclusiva tecnologia Weber Sem Poeira, que agrega conforto e limpeza à obra; argamassas na cor branca, para atender os melhores tipos de revestimentos e não manchar peças claras e alta tecnologia na formulação, que proporciona maior leveza e rendimento na execução da obra, pois o produto pesa 10 kg e tem rendimento aproximado ao de uma embalagem com 20 kg.

Outras novidades

A Weber Saint-Gobain também leva à Feicon Batimat 2012 os lançamentos da Linha weber.col, como as Pastilhas Interiores quartzolit e Pastilhas Exteriores quartzolit, para assentar e rejuntar, simultaneamente, pastilhas especiais como as de porcelana, de vidro e de fibras em paredes, pisos e outros ambientes.

E, para atender a crescente demanda do mercado de porcelanatos, a Weber Saint-Gobain apresenta ainda uma nova gama de produtos exclusivos para o assentamento desse tipo de revestimento. Com quatro soluções exclusivas, a Linha é composta pelos produtos Porcelanato Interno (branco) quartzolit, que não mancha peças claras, vitrificadas ou gloss, Porcelanato Interno quartzolit (cinza), Porcelanato Externo quartzolit e Grandes Formatos quartzolit.

Guia Weber 2012 e Aplicativo para Smartphones e tablets

Referência no setor da construção civil, com mais de um milhão de unidades impressas desde a primeira edição, o Guia Weber 2012 também está entre os destaques da fabricante dos produtos quartzolit no evento. Além disso, a Weber Saint-Gobain lança também o aplicativo para smartphones e tablets do Guia Weber 2012, com vídeos passo a passo de aplicação dos produtos quartzolit, simulador de cores, cálculo de consumo, entre outras ferramentas exclusivas.

  Mais notícias