quantiQ

ABIQUIM lança Curso de Atualização em Sustentabilidade nas Indústrias Químicas

09/04/2012 - 14:04

A partir de 3 de maio, a Associação Brasileira da Indústria Química - ABIQUIM oferecerá o Curso de Atualização: Sustentabilidade nas Indústrias Químicas. Seu objetivo é apresentar um aprimoramento das visões estratégicas e abordagens práticas de sustentabilidade empresarial, considerando as pressões mais relevantes no ambiente de negócios, principalmente do setor químico. Com isso, busca promover diretrizes para posicionamento e construção de uma agenda de ações sustentáveis para o segmento.

O programa, coordenado pelo Engenheiro Mecânico, Marlúcio Borges, e pelo Engenheiro Químico, Vitor Seravalli, incluirá fundamentação atualizada, seminários, dinâmicas, apresentação e discussão de cases da indústria química, desenvolvimento de projetos de sustentabilidade e também visitas a empresas.

O curso é voltado para líderes e profissionais das indústrias químicas, que desenvolvem e implementam estratégias e ações para integração da sustentabilidade em seus negócios.

Para mais informações, acesse o site da ABIQUIM. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril.

Serviço:

Evento: Curso de Atualização: Sustentabilidade nas Indústrias Químicas
Carga Horária: 80 horas (2 módulos de 40h cada)
Data: Módulo I: 03 de maio a 05 de junho - terças e quintas | Módulo II: 02 de agosto a 04 de setembro - terças e quintas
Horário: 19h às 23h
Local: Sede da ABIQUIM
Endereço: Av. Chedid Jafet, 222 - Bloco C - 4º andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP - CEP: 04551-065

  Mais notícias