quantiQ

Amazonas lança - com exclusividade - cola PVC Spray

03/05/2012 - 09:05
Amazonas lança - com exclusividade - cola PVC Spray

O Grupo Amazonas está fazendo sucesso com sua linha de produtos para Bricolagem e Construção direcionada ao público final e profissionais da construção civil. Esses produtos amenizam inúmeras dificuldades enfrentadas no cotidiano por meio de itens de apoio para infinitas situações. São 22 diferentes adesivos de fácil aplicação para a colagem de diversos tipos de materiais.

Na construção civil, um dos segmentos que mais cresce no Brasil e no mundo, os adesivos Amazonas contribuem com os profissionais do setor, que buscam sempre a melhor matéria-prima para a conclusão de seus trabalhos. Pensando nisso, a empresa coloca à disposição produtos especialmente desenvolvidos para este mercado.

Na Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção, a Amazonas apresentou uma grande novidade! Trata-se da cola PVC, indicada para instalação, manutenção e reparos em PVC rígido e é resistente a tracionamento e pressão. A colagem inicial apresenta-se em segundos e o teste de pressão pode ser realizado após 12 horas. Mas o diferencial é a embalagem spray, uma exclusividade Amazonas, que traz diversos benefícios, entre eles, a facilidade na aplicação.

Destaque também para os Silicones Acético e Neutro, desenvolvidos para vedar, selar e calafetar, resistindo a variações de temperatura, água, maresia e produtos de limpeza. Fixa e preenche espaços, suportando torções, tensões e absorve impactos. Recomendado para evitar infiltrações de água, vedação de box, esquadrias, calhas e pias, ralos, sifões, janelas, telhas, madeira, fórmica, alumínio, concreto, borracha, vidro, fibra de vidro, papel e papelão e infiltrações em automóveis.

  Mais notícias