quantiQ

Fabricante dos produtos quartzolit apresenta 15ª edição do Guia Weber

26/06/2015 - 17:06

Com cerca de 200 páginas, guia apresenta didaticamente os produtos quartzolit para facilitar o dia-a-dia de milhares de profissionais

A Weber, fabricante dos produtos quartzolit, apresenta a 15ª edição do Guia Weber, com descritivos de problemas e soluções comuns em obras novas ou reformas, e dicas de utilização passo a passo dos produtos quartzolit para assentamento e rejuntamento de revestimentos diversos, impermeabilização para todas as necessidades e soluções técnicas.

A Weber disponibiliza, ainda, um guia de seleção de produtos por tipo de aplicação como, por exemplo, qual argamassa colante é utilizada para um determinado tipo de revestimento ou qual impermeabilizante é indicado para cada local de aplicação na obra. O guia indica a ficha de produto de cada material, com todas as informações técnicas necessárias e explicações sobre aplicação do produto de forma prática e didática.

Disponível em versão impressa e em aplicativo para Android e IOS, o Guia Weber 2015 contém, dicas sobre ferramentas de trabalho, equipamentos de segurança, passo-a-passo com fotos ilustrativas e um completo dicionário técnico.

  Mais notícias