quantiQ

Poliplás anuncia reformulação em linha de produtos para construção

03/07/2015 - 11:07

Empresa terá uma linha exclusiva para atender mercado da Construção Civil. Produtos passarão por modificação no design dos rótulos

A Poliplás, fabricante de adesivos e selantes híbridos, anunciou uma reformulação em todos os produtos direcionados ao mercado da Construção Civil. De acordo com o departamento de marketing da empresa, as mudanças fazem parte de uma nova estratégia para melhor atender as necessidades dos setores que atua.

Entre as modificações já definidas, está a utilização de um novo design nos rótulos e também a criação de uma nova linha definitiva, batizada de Construction, direcionada exclusivamente para o setor da Construção Civil.

A alteração atingirá um vasto leque de produtos, como os adesivos 1010, 1090, 1200, Fixa Cuba, Fixa Espelho MS, Base Água, além dos silicones acéticos e neutros. A versão em sache, disponível em todos os produtos híbridos, também terá o design do rótulo modificado.

Os produtos da linha de construção mantinham a antiga embalagem a cerca de dois anos. As mudanças no design dos rótulos, no entanto, não devem se restringir apenas a eles, como explica Lucimara Maia, gerente de marketing da Poliplás.

“Além da linha Construction, tivemos a criação da linha Automotive e da linha Industry. Como isso, teremos 3 linhas para atender as divisões da empresa: Industrial, Automotiva e Construção, segmentadas e direcionadas para atender cada setor”, afirma.

  Mais notícias