quantiQ

CrossfitPisos na Feira do Construtor

30/07/2015 - 09:07

A CrossfitPisos apresenta na Feira do Construtorpisos sustentáveis fabricados com produção limpa

Feitos com 95% de pneu reciclado e sem componentes vinilicos o que promete alta durabilidade e uso em locais de alto tráfego, a sua produção não gera resíduos, com selo do GBC e aprovado pelo Ibama a CrossfitPisos oferece uma nova alternativa para construções sustentáveis.

O evento patrocinado pelo Sebrae está na sua segunda edição, e oferece a oportunidade de pequenas e médias empresas apresentarem seus produtos para o mercado de construção, entre os apoiadores está a Fundação Vanzolini, renomada instituição, que oferece o certificado AQUA, Alta Qualidade Ambiental, para empreendimentos sustentáveis.

Cada vez mais é necessário poupar os recursos naturais e transformar o que seria descartado no meio ambiente em novos produtos e, além disso, também produzir sem poluir, e a CrossfitPisos respeita todas essas etapas de sustentabilidade e consegue transformar pneus que não podem ser mais reformados em piso com alta durabilidade e 100% reciclável.

"O Brasil produz cerca de 50 milhões de pneus por ano. Segundo o Instituto de Pesquisa Tecnológica do estado de São Paulo, 55% destes pneus não podem ser mais reformados. A reciclagem dos pneus, transformando-os em pisos de borracha, é uma grande ajuda para o meio ambiente.

A CrossfitPisos há quatro anos transforma pneus usados em pisos antiderrapantes e amortecedores de impacto, até o momento já retirou 2,6 mil toneladas de pneus que seriam descartados no meio ambiente.

Serviço:

Horários: Quarta, quinta e sexta das 14:00h às 21:00h
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba
http://www.centrodeeventosfiep.com.br/

  Mais notícias