quantiQ

Makeni realiza Workshop Técnico Comercial sobre Aditivos para Construção Civil em São Paulo

03/05/2012 - 10:05

Especialista em distribuição de produtos químicos e representante dos principais fabricantes mundiais de matérias-primas no Brasil, a Makeni Chemicals realizou em no último dia 29 de março, no Hotel Holiday Inn em São Paulo, o workshop técnico-comercial para o segmento de Construção Civil.

Durante o Evento foram divulgadas as linhas de produtos e as soluções tecnológicas que a companhia oferece para o setor. O evento teve por objetivo divulgar a linha de produtos e levar ao mercado as soluções tecnológicas que a companhia oferece para esse segmento. Em destaque, foram apresentados na palestra alguns temas como: Influência dos Aditivos, Conceitos de Reologia e sua aplicação em argamassas e soluções para problemas com uso do aditivo, entre outros.

A Makeni Chemicals atua como distribuidora e representante no Brasil de empresas internacionais, com as quais mantém relações estratégicas para importação e distribuição de produtos químicos e petroquímicos.  É reconhecida por apresentar soluções na distribuição de matérias-primas e oferecer apoio logístico, operacional e técnico, além de reunir extenso portfólio com Retentores de Água, Hidrofugantes, Incorporadores de Ar, Estabilizadores/ Modificadores Reológicos, Retardantes de Gesso, Superplastificantes, Acelerador de Pega, Antiespumante em pó, Anti-pó e etc.

Com matriz em Diadema (SP) e filial em Simões Filho (BA), a distribuidora possui um portfólio com mais de 400 produtos, divididos nos 12 segmentos que a companhia atende.

  Mais notícias