quantiQ

Viapol é patrocinadora do Sport de Recife

18/08/2015 - 17:08

Equipe sub-09 consagra-se campeã na Supercopa América Futsal, realizada em Balneário Camboriú

Comprometida com o esporte nacional, a Viapol patrocina o time Sport de Recife, que participou da 13ª edição da Supercopa América Futsal. A competição aconteceu entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, em Balneário Camboriú (SC). A equipe sub-09 de Recife foi campeã invicta, tornando-se o único time do Nordeste a conquistar o campeonato. Na fase de grupos, o Sport de Recife ficou em segundo lugar, por conta do saldo de gols. Durante o torneio, o clube superou times como o Flamengo, Botafogo, São Caetano, entre outros.

“Temos muita satisfação por incentivar o esporte nacional e o desenvolvimento de nossas crianças. Estamos muito orgulhosos com o resultado do time no campeonato. A conquista e a felicidade da equipe se estendem a toda nossa empresa. Também agradecemos e parabenizamos o treinador da equipe, Felipe Portela, que foi eleito o melhor técnico da competição”, afirma a Gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz. Segundo a executiva, incentivar projetos culturais, musicais e outras práticas saudáveis faz parte da filosofia e da essência da Viapol.

A Supercopa América é uma das mais importantes e disputadas competições na categoria de base do futsal. Participam do campeonato equipes de todo o Brasil e também times da Argentina e Uruguai. Em 2015, 16 clubes disputaram o título na categoria sub-09, entre eles Botafogo (RJ), Flamengo (RJ), Paraná (PR), Nueva Chigago (ARG), Avaí, Curitiba, entre outros.

  Mais notícias