quantiQ

Weber participa do 22º Ecomac Sul

25/09/2015 - 14:09

Fabricante dos produtos quartzolit apresenta linha de impermeabilizantes

A Weber, fabricante dos produtos quartzolit, está participando, como patrocinadora Ouro, do 22º Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Região Sul (Ecomac Sul) com destaque para linha de impermeabilizantes quartzolit. O evento acontece de 24 a 26 de setembro, no Recanto Cataratas Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Na linha de produtos para impermeabilização, a Weber destaca a manta líquida branca quartzolit, para lajes e coberturas sem trânsito, e a super manta líquida quartzolit, um produto muito prático, pois é aplicado em apenas duas demãos, indicado para os mesmos ambientes com ou sem trânsito. Os produtos são formulados à base de resina acrílica e, quando curados, formam uma membrana elástica, impermeável, com alta resistência a intempéries.

Já o tecplus top quartzolit, outro destaque da linha, é uma argamassa para impermeabilização, indicada para pisos, paredes, jardineiras, piscinas enterradas, tanques e reservatórios em áreas internas e externas. 

No estande, os visitantes também poderão testar e acompanhar demonstrações da super manta líquida quartzolit e do rejuntamento acrílico quartzolit.

No Sul do Brasil, a Weber tem fábricas em Viamão (Rio Grande do Sul), Tubarão (Santa Catarina) e Ibiporã (Paraná). Em setembro de 2015, a fabricante dos produtos quartzolit, recebeu o Prêmio Anamaco nas categorias Argamassas e Rejuntamentos (Prêmio Máster) e Impermeabilizante (Medalha de Menção Honrosa).

Weber no 22º Ecomac Sul

Dias 24, 25 e 26 de setembro
Programação: http://ecomacsul.web2149.uni5.net/site/programacao
Recanto Cataratas Thermas e Resort - Avenida Costa e Silva, 3.500 - Alto do São Francisco, Foz do Iguaçu (PR)
Estande nº 8

  Mais notícias