quantiQ

Exto realiza evento de lançamento do ‘Exto Mãos à Obra’

25/09/2015 - 14:09

Dia 26 de setembro, em evento aberto ao público na Av Giovanni Gronchi, a construtora e incorporadora oficializa movimento de conscientização social e urbana

No sábado do dia 26 de setembro, a Exto Incorporação e Construção realiza evento aberto ao público na Boutique Exto (Av. Giovanni Gronchi, 2730) para oficializar seu mais novo investimento, o Exto Mãos à Obra. Dessa vez, não se trata de um empreendimento, mais de um movimento social e urbano. Desde cuidados com pessoas, animais e espaços públicos, o programa busca inspirar e aproximar públicos para gerar percepção positiva e incentivar boas práticas por meio de ações e atitudes da empresa.

Das 9h às 16:00, muitas bexigas, cores, comidinhas e ações esperam pelo público, que será convidado a carimbar o símbolo do movimento, um painel branco que se transformará em uma obra com mãos carimbadas à tinta. Para preenchê-lo, basta que cada participante faça uma doação em alimentos não perecíveis e estampe suas mãos no painel. Para cada par de mãos, a Exto doará mais um quilo de alimento. Ao final, as doações serão entregues à União dos Moradores do Jardim Colombo, comunidade do Morumbi.

Além disso, o evento terá uma divertida “sala das cores”, montada para as crianças que quiserem participar de uma brincadeira de tintas e deixar uma mensagem falando o que esperam para o futuro, e um evento de doação de animais, comandado pela ONG Anjos dos Bichos, que também é beneficiada pelo projeto.

“Uma incorporadora transforma paisagens, cidades e a vida das pessoas onde atua. O mesmo acontece com as pessoas, que podem transformar as vidas dos que estão ao seu lado. Nossa ideia é inspirá-las, bem como a outras empresas, para que repliquem estas ações, que não precisam ser sempre originais, mas devem ser executadas.”,diz Flávia Matos, gerente de marketing da Exto e responsável pelo Mãos à Obra. “Estamos iniciando mais uma importante fase de nossa história. Em um ano desafiador para o mercado imobiliário, queremos aproximar as pessoas de sua cidade e buscar uma interação positiva entre elas.”, completa Roberto Matos, fundador da construtora e incorporadora que completa 28 anos de sua fundação no final de 2015.

  Mais notícias