quantiQ

3M inicia Programa de Películas

27/10/2015 - 10:10

Com o objetivo de fortalecer o mercado de Películas para Vidros no Brasil e promover o conhecimento dos benefícios que as películas com diferencial tecnológico podem oferecer para automóveis, residências e prédios comerciais, a 3M lança o Programa de Aplicadores Autorizados de Películas para Vidros, que promete ao consumidor mais segurança no momento de escolha de um Aplicador de Películas para Vidros da 3M.

O programa procura desenvolver os melhores prestadores de serviço do mercado de películas para vidros para arquitetura e automotivo, oferecendo ações robustas de treinamento, recomendações nos canais de relacionamento da 3M, suporte comercial, marketing entre outros benefícios. Desta forma, a empresa busca capacitar os aplicadores para que sejam ainda mais especialistas nos serviços prestados, garantindo todos os benefícios que as Películas para Vidros da 3M podem oferecer aos consumidores, como a redução de calor, segurança, proteção, privacidade, segurança, estética e durabilidade.

Atualmente, a 3M conta com mais de 70 aplicadores credenciados tanto para películas de vidros automotivos quanto para uso em arquitetura. A expectativa, até o fim do ano, é chegar, em todo o país, a mais de 200 instaladores credenciados e diferenciados no mercado.

A seleção dos aplicadores leva em conta o cumprimento de exigências pré-definidas em relação à qualificação do trabalho. “Nossas películas são realmente diferenciados e oferecem benefícios superiores de proteção aos nossos clientes. Por isso, procuramos parceiros realmente dispostos a oferecer um trabalho especializado tanto no mercado automotivo quanto de arquitetura”, afirma Keyse Ramalho, gerente de produto de películas da Divisão de Energias Renováveis da 3M do Brasil.

Uma das empresas que já fazem parte do programa é a Só Películas, de Blumenau (SC). De acordo com Franciane Costa Philippi, proprietária da empresa, o reconhecimento da 3M deu mais visibilidade e credibilidade à empresa. “O credenciamento no Programa de Aplicadores Autorizados da 3M nos deu a possibilidade de entender e se preparar melhor para este mercado. Antes, trabalhávamos com quantidade. Agora, oferecemos um serviço premium, com um produto inovador e de alta qualidade, o que aumentou a satisfação de nossos consumidores e dobrou nosso faturamento”, explica.

Em busca de mais parceiros:

Visando a expansão de Programa, a área de Películas para Vidros da 3M está à procura de parceiros comerciais que estejam dispostos a entregar valor e qualidade nos produtos, assim como serviços de atendimento ao cliente.  “Com esse novo modelo de negócios, o empresário poderá se fortalecer e garantir mais consistência no padrão dos serviços prestados e na identidade visual da 3M, garantindo um diferencial importante em relação aos demais prestadores de serviço do setor, pois poderão oferecer um produto superior, um serviço diferenciado e maior sustentabilidade e lucratividade em seus negócios ”, afirma Keyse Ramalho, gerente de produto de películas da Divisão de Energias Renováveis da 3M do Brasil.

  Mais notícias