quantiQ

Unifix aposta na linha de adesivos instantâneos com o lançamento Gorila

07/05/2012 - 10:05

Produto foca no varejo da construção civil e chega ao mercado em embalagens de 20g.

A Unifix vai investir na categoria de adesivos instantâneos em 2012 - produto que tem crescido em faturamento 35% ao ano, segundo dados do Instituto Nielsen. De olho nessa oportunidade, a companhia traz para o mercado o lançamento do Adesivo Instantâneo Ultra Rápido Gorila. O produto pode ser usado para colar superfícies como madeira, cerâmica, metal, vidro, papelão e borracha. Também pode ser aplicado em superfícies ácidas e porosas como espuma, couro e telas grossas, dispensando o uso de primers ou qualquer outro tipo de preparação.

Segundo Roberto Besouchet, gerente de unidade, o produto apresenta diferenciais como caixas display, que são montadas como expositores de balcão e foram desenvolvidas especialmente para o varejo. O Gorila traz também desempenho superior em relação aos concorrentes quando se trata de adesão a superfícies porosas. Para apoiar o trabalho no ponto de venda, a Unifix disponibilizará flyers e desenvolverá campanhas de incentivos, focadas nos vendedores do varejo e Representantes Comerciais.

No PDV, a atenção do consumidor deverá ser atraída por aspectos como a relação custo x benefício (preço/grama e qualidade), além do forte apelo visual das embalagens e da nova marca. O adesivo Gorila em embalagens de 20 gramas apresenta preço diferenciado na comparação com as embalagens de 2, 3 e 5 gramas de concorrentes, normalmente encontradas no varejo.

Além de incrementar o portfólio com o lançamento do Gorila, a Unifix (que comercializa produtos para aplicação doméstica, industrial, construção civil e automotiva) recentemente renovou seu site trazendo novidades como o canal Unifix TV. No espaço é possível obter dicas (www.unifix.com.br) por meio de vídeos explicativos sobre produtos e suas aplicações.

  Mais notícias