quantiQ

Adriano Magalhães é nomeado como diretor executivo da Wacker Química do Brasil

23/11/2015 - 13:11

A Wacker, empresa alemã com sede em Munique, nomeou recentemente Adriano Magalhães como novo diretor executivo da sua subsidiária brasileira Wacker Química do Brasil Ltda. Ele sucede Danilo Timich, que deixou a companhia no início deste ano. Em sua nova função, Adriano Magalhães será responsável por liderar o crescimento global e a rentabilidade da Wacker dentro da região.

Adriano Magalhães tem 18 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de negócios, marketing e administração geral na indústria química. Na BASF, Magalhães ocupou posições de liderança e foi responsável pela equipe de estratégia regional para o segmento de Agro Feed & Food antes da sua nomeação na Wacker.

“Eu estou muito feliz por fazer parte da equipe Wacker na região. O Brasil é um mercado-chave para o grupo Wacker, que vem investindo na expansão de suas capacidades locais. Sendo assim, estou muito animado para participar dessa jornada rumo ao sucesso”, disse Adriano Magalhães expressando sua satisfação sobre a nomeação. “Eu vejo a Wacker como uma grande organização impulsionada por pessoas com espírito forte e determinado. A oportunidade de desenvolver ainda mais os negócios da Wacker na região é extremamente excitante para mim.”

  Mais notícias