quantiQ

Construtora Altana realiza mega lançamento em Barueri

16/05/2012 - 15:05

Empreendimento se enquadra no Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O município de Barueri (SP) talvez não acreditasse que veria, em tão pouco tempo, um dos maiores lançamentos imobiliários da região! A Construtora Altana acaba de lançar o empreendimento Condomínio Clube Viva Mais Barueri. Feito sob medida para o local, o apartamento combina conforto, segurança e muito lazer com um preço excelente e condições excepcionais de pagamento. São dois tipos de plantas de dois dormitórios, com e sem suíte, e todas as unidades possuem uma vaga de garagem.

Os 1.215 apartamentos estão distribuídos em nove torres dentro de um terreno de 32 mil metros quadrados com ampla área verde e diversas opções de lazer de um verdadeiro clube, como piscina, sala de cinema, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de jogos, salão de festas, espaço grill, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, espaço de leitura, pista de caminhada e muito mais. Isso sem falar sobre a vista privilegiada dos apartamentos, tudo com a garantia e as facilidades do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

O VGV total do projeto é de R$ 200 milhões, o que justifica a enorme estrutura montada para atender os clientes, com dois apartamentos decorados, maquete e até uma sala de projeção que exibe um filme do tour virtual pelo empreendimento. “Barueri é um excelente mercado para empreendimentos deste porte e desta qualidade. Com certeza, o Viva Mais irá superar todas as expectativas nossas, da região e dos clientes”, garante Frederico Melo Azevedo, diretor da Construtora Altana.

O Plantão de Vendas fica na Avenida Henrique Gonçalves Baptista, 2.245 (antiga Avenida Capitólio).

  Mais notícias