quantiQ

Embraed entre as 100 maiores e melhores construtoras do país pela segunda vez consecutiva

26/02/2016 - 14:02

Construtora catarinense referência em empreendimentos de alto padrão integra ranking das principais construtoras do país

Com mais de 500 mil m² de área construída e 8 megaempreendimentos em construção simultânea atualmente, a Embraed permaneceu, pela segunda vez consecutiva, entre as 100 maiores e melhores construtoras do Brasil. A classificação é realizada de acordo com o Ranking ITC realizado pela Inteligência Empresarial da Construção. A premiação será entregue no dia 02 de março durante a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, em São Paulo.

“Estarmos novamente entre as 100 maiores e melhores construtoras do país é sinal de que a Embraed se mantem sólida no mercado e em constante crescimento. Seguimos as mais recentes tendências mundiais no mercado da construção civil e entregamos empreendimentos impecáveis em todos os detalhes com áreas completas de lazer com opções para as mais variadas faixas etárias, apartamentos amplos, decorados e equipados, com acabamentos exclusivos e artesanais. Com certeza essas características nos tornam referência e têm encantado nossos clientes ao longo dos mais de 30 anos de história”, destaca a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel.

No final do ano passado, a construtora entregou em Balneário Camboriú o megaempreendimento Four Seasons Residencial com 139 metros de altura, mais de 30 mil m² de área, hall com pé direito quíntuplo e grandiosos apartamentos próximo ao mar.

Em 2016, a construtora entregou o Solar Gonçalves - empreendimento de alto padrão em estilo português– e deverão ser finalizados ainda outros dois empreendimentos: Noting Hill e La Martina. Outros três novos projetos estão em estudo e novidades deverão ser lançadas.

  Mais notícias