quantiQ

Construtora Laguna inova para mostrar aos clientes o andamento das obras

15/04/2016 - 11:04

Vídeos produzidos com drones mostram detalhes dos empreendimentos

Acompanhar os detalhes da construção de uma obra é recomendável, mas com o corre-corre cotidiano, nem sempre isso é viável. Por isso, a Construtora e Incorporadora Laguna oferece uma nova ferramenta: por meio de uma série de vídeos, chamados Por Dentro da Obra, a Laguna mostra aos clientes detalhes sobre o andamento da construção, além de uma entrevista completa com o engenheiro. A produção também utiliza drones para mostrar os detalhes em lugares mais complexos e mais altos. Diferentemente de vídeos mais gerais, o Por Dentro da Obra exibe detalhes do empreendimento, além de explicar as técnicas empregadas.

Para André Marin, diretor de incorporação da Laguna, os vídeos fazem o cliente se sentir mais próximo do imóvel. "Temos a preocupação de que o cliente saiba cada passo da construção. Isso também garante um contato melhor com o engenheiro e a equipe. O acompanhamento das obras deve ser minucioso e sistemático, levando em consideração todas as etapas envolvidas," explica.

Além de mostrar detalhes, os vídeos permitem que os clientes tenham afinidade com o futuro imóvel. "Percebemos que os clientes sentem mais segurança e afinidade com o acompanhamento, tendo a sensação de aquele imóvel ainda em construção já seu futuro lar”, diz Marin.

Os vídeos mostram o andamento das construções do EOS Barigui (77,8% concluído), MAI Work (32%), MAI Home (30%) e são produzidos a cada trimestre.

Para assistir, basta acessar o Facebook da Construtora: https://www.facebook.com/ConstrutoraLaguna/.

  Mais notícias