quantiQ

Intertox oferece treinamentos para qualificar empresas em gestão do risco químico

06/07/2016 - 11:07

Além de programas de fidelização de alunos e parceiros, a empresa também disponibiliza um amplo leque de cursos voltados para as necessidades de cada cliente e campo de atuação

A Intertox, referência nacional no segmento de segurança química, gestão ambiental e tecnologia da informação, dispõe de mais de 40 cursos e treinamentos na área de segurança química, toxicológica e ambiental, que se destacam pela variedade, qualidade e atendimento das expectativas dos participantes. A empresa oferece diversas opções para atender as necessidades de qualificação dos clientes da melhor forma de acordo com suas particularidades, seja através de treinamentos abertos, realizados In Company, e/ou através de ensino a distância. Além disso, a Intertox também disponibiliza profissionais com comprovada expertise em cada tema para ministrar os cursos, contribuindo com o alcance da excelência exigida pelos clientes.

O treinamento In Company, uma das opções oferecidas pela Intertox, tem seu conteúdo customizado para cada empresa após o levantamento de suas reais necessidades e leva a experiência de aprendizagem da sala de aula para o local de trabalho. Entre as vantagens deste treinamento estão a adequação de conteúdos e carga horária, flexibilidade de dias e horários para atendimento em todos os turnos e utilização de exemplos práticos da realidade de cada empresa, assegurando uma experiência de aprendizagem produtiva e eficaz.

Além disso, empresas que não possuem o número mínimo de participantes para formar uma turma de treinamento In Company podem solicitar à Intertox um treinamento em conjunto com outras empresas em qualquer região do País. “Disponibilizando profissionais de reconhecida expertise para a realização de cursos e treinamentos, a Intertox está empenhada em contribuir para que empresas e profissionais adquiram os conhecimentos e competências necessárias para atingirem patamares mais altos de qualidade em suas unidades e em suas carreiras, garantindo a segurança e saúde dos profissionais e de toda a sociedade”, afirma Fabriciano Pinheiro, diretor da Intertox.

Intertox Partner

Visando oferecer um treinamento profissional e especializado para outras regiões do Brasil, a Intertox desenvolveu um programa para firmar parcerias em todas as cidades do País. A oportunidade é direcionada para empreendedores que possuem bom relacionamento local com órgãos governamentais, associações e empresas que utilizam produtos químicos e gostariam de desenvolver um negócio rentável, representando a Intertox na sua região, levando os treinamentos, produtos e serviços. Ao se tornar parceiro da Intertox, além de receber todo o suporte necessário da empresa, o profissional também recebe material para divulgação e treinamento sobre os produtos e serviços.

A empresa já realizou cursos em mais de 30 cidades em 10 estados do Brasil. Todos os treinamentos e palestras realizados conferem à empresa e aos seus participantes uma certificação de qualificação.

Programa de Fidelidade Intertox

Os alunos que concluem a participação em um dos cursos abertos da Intertox estão automaticamente cadastrados no ‘Programa de Fidelidade Intertox’, que tem como objetivo estreitar o relacionamento da empresa com seus alunos, oferecendo desconto para a continuidade dos estudos em uma das mais bem avaliadas e reconhecidas consultorias do país.

Entre as vantagens do programa estão desconto na contratação de um outro curso aberto oferecido pela Intertox, prioridade nas inscrições e no recebimento das informações sobre os cursos, e acesso as notícias sobre atualização das normas da área. O ‘Programa de Fidelidade Intertox’ também oferece aos novos alunos indicados por ex-alunos 10% de desconto em novos cursos ou reciclagem.

  Mais notícias