quantiQ

Weber Saint-Gobain lança aplicativo do Guia Weber 2012

18/05/2012 - 10:05
Weber Saint-Gobain lança aplicativo do Guia Weber 2012

De fácil consulta e interatividade, versão eletrônica do Guia de produtos quartzolit está disponível para smartphones e tablets.

Além dos lançamentos de produtos, como a nova Linha Conceito e os Impermeabilizantes quartzolit, a Weber Saint-Gobain apresenta também Guia Weber 2012.  Referência no setor da construção civil, com o histórico de mais de um milhão e meio de unidades por ano impressas desde a primeira edição, em 2000, o Guia Weber 2012 agora está disponível no inédito formato de aplicativo para dispositivos iOS e Android, em smartphones e tablets.

A versão eletrônica do Guia Weber 2012 para iOs (Apple) e Android (Google) é gratuita e oferece, de forma rápida, prática e interativa, tudo o que o consumidor precisa saber sobre as soluções quartzolit. De fácil visualização e com centenas de imagens, o aplicativo do Guia Weber 2012 atende todos os perfis de clientes, como engenheiros, arquitetos, profissionais da construção civil e o consumidor final.

De acordo com o gerente de Marketing da Weber Saint-Gobain, Asier Amorena “a nova ferramenta disponível para smartphones e tablets acompanha a evolução do mercado com uso da tecnologia onde é possível melhorar a eficiência de aplicação de todos os produtos do portfólio da Weber Saint-Gobain, tanto por parte dos profissionais da construção quanto do consumidor final”.

Gerenciamento virtual de uma reforma ou construção

Além das informações sobre os produtos, com o aplicativo Guia Weber 2012 é possível acessar vídeos com o passo a passo do processo de aplicação das soluções quartzolit e diversos serviços, como o simulador de cores de rejuntamentos, cálculo de consumo e indicação do produto específico para cada aplicação.

O aplicativo também oferece a ferramenta “Meu Projeto”, que permite ao usuário registrar uma fotografia da área da obra ou ambiente que será reformado. Por meio da imagem é possível gerenciar a lista de materiais necessários para o projeto, como a quantidade de revestimento utilizado, argamassa, rejuntamento, entre outros.

Atenta às tendências do mercado, a Weber Saint-Gobain, líder mundial no segmento de argamassas industrializadas, conta com as tecnologias mais avançadas do mercado e investe continuamente em inovação, a fim de estar sempre perto de seus clientes em todo Brasil.

Com aplicativo Guia Weber 2012 para dispositivos iOS e Android, a Weber Saint-Gobain poderá traçar um perfil de seus clientes e mensurar os principais acessos e produtos quartzolit mais requisitados. Dessa forma, será possível monitorar novas demandas para o desenvolvimento ou aprimoramento do portfólio de produtos da empresa líder em argamassas no mercado nacional. Outra questão importante é a economia de papel para a impressão do guia, uma vez que a versão online dispensa esse recurso e pode ser atualizada em tempo real, sem necessidade de uma nova edição, como no volume impresso. O aplicativo do Guia Weber 2012 pode ser baixado gratuitamente pela App Store e Android Market.

  Mais notícias