quantiQ

Odebrecht e Tiisa concorrem ao Prêmio RF 2012

09/02/2012 - 09:02

As empresas Odebrecht Infraestrutura e a Tiisa - Trinfo Iesa infraestrutura foram selecionadas e concorrem ao Prêmio Revista Ferroviária 2012, na modalidade de Melhor Construtora.

A Odebrecht Infraestrutura foi selecionada por suas ações em 2011, quando atuou na Ferrovia Transnordestina e na Expansão da Estrada de Ferro São Luís-Carajás. A primeira tem investimentos de R$5,4 bilhões e 1.728km de extensão, ligando o Piauí a Pernambuco e Ceará. Até agora, são mais de 15 mil empregos e 34 milhões de m3 de terraplanagem. Já a segunda, ampliará o volume de exportação da mina de Carajás de 100 para 150 MTPA até 2013. São serviços de terraplanagem, obras de arte e drenagem em 16 canteiros ao longo de 130km da ferrovia.

No caso da Tiisa - Trinfo Iesa infraestrutura AS, em 2011 continuou a consolidar o seu posicionamento no mercado executando importantes projetos de infra e superestrutura e de integração de sistemas, além de obras de arte especiais, como a ponte ferroviária São João - Salvador/BA (CTS/CBTU) e os sistemas de eletrificação (EMTU). Ampliou a participação nas obras das ferrovias Norte-Sul e FIOL (VALEC). Firmou parcerias estratégicas internacionais para participar de empreendimentos multidisciplinares que demandam altas tecnologias.

  Mais notícias