quantiQ

Ciplak e Lwart Impermeabilizantes lançam portais sobre impermeabilização

23/05/2012 - 09:05
Ciplak e Lwart Impermeabilizantes lançam portais sobre impermeabilização

Os novos websites das duas linhas de produtos da Lwart Química funcionam como sites educacionais para uma correta impermeabilização.

A Lwart Química, empresa do Grupo Lwart especializada em soluções para impermeabilização na construção civil, reformulou seu website para suprir os profissionais de construção civil e os clientes com informações de uso dos produtos, segurança e benefícios de uma correta impermeabilização. A empresa criou páginas independentes para suas duas linhas de produtos, a Lwart Impermeabilizantes (www.lw.com.br) voltada ao mercado profissional e a Ciplak Impermeabilizantes (www.ciplak.com.br) que tem produtos vendidos no varejo.

As novas páginas são mais dinâmicas e fáceis de navegar. Elas têm a mesma identidade visual, o que facilita a associação das marcas pelos clientes. A disposição do conteúdo também foi reformulada tornando tudo mais prático e intuitivo.

No site da Lwart Impermeabilizantes é possível encontrar cases de grandes obras em que os produtos da empresa foram aplicados, mostrando o motivo da sua escolha e a solução de problemas durante a obra.

“Atualmente, o meio digital é um dos mais utilizados para a comunicação do cliente com a empresa. O site costuma ser a porta de entrada dessa comunicação e precisa estar sempre atualizado e com informações úteis”, diz Emil Fehr, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Mercado da Lwart Química.

Neste novo ambiente, o usuário terá facilidade para encontrar lojas ou representantes de vendas, por exemplo. Outra novidade é o agrupamento dos produtos por áreas de aplicação, o que facilita a identificação do produto ideal para resolver um problema específico. Além disso, são disponibilizadas ali informações sobre como aplicar, consumo estimado e embalagens disponíveis.

  Mais notícias