quantiQ

Weber Saint-Gobain inaugura Centro de Distribuição em Bauru (SP)

24/05/2012 - 10:05

Com capacidade de 700 toneladas, novo CD atenderá também as cidades de Marília, Ourinhos e Presidente Prudente e região.

A Weber Saint-Gobain, fabricante dos produtos quartzolit, inaugurou mais um moderno Centro de Distribuição no município de Bauru, no estado de São Paulo. Com capacidade de distribuição acima de 2.500 toneladas por mês, o novo Centro de Distribuição também atenderá as cidades de Marília, Ourinhos e Presidente Prudente e região. Este é o 10º Centro de Distribuição que reforça a operação das 14 fábricas da Weber Saint-Gobain no Brasil.

O novo Centro de Distribuição da Weber Saint-Gobain em Bauru fornecerá todos os produtos da linha quartzolit ao mercado da região, entre argamassas para assentamento (weber.col), para rejuntamento (weber.color) e os impermeabilizantes Anchortec quatzolit.

Presente em todo o território nacional, a Weber Saint-Gobain vem ampliando sua linha de produtos, serviços e estrutura de atendimento. Em fevereiro desse ano, por exemplo, inaugurou uma nova unidade fabril da empresa, na cidade de Ibiporã (PR). Além desta, a fabricante dos produtos quartzolit investiu na construção de uma nova fábrica, já em fase final de obras no município de Pacatuba, no Ceará.

A Weber Saint-Gobain, líder mundial no segmento de argamassas industrializadas, conta com as tecnologias mais avançadas do mercado e tem como preocupação estar sempre perto de seus clientes. “Além de agregar valor por meio da diminuição dos prazos de entrega dos produtos, o novo centro de distribuição otimizará a logística de abastecimento do mercado local, contribuindo assim, para uma maior satisfação dos nossos clientes”, afirma Carlos Orlando, diretor-geral da empresa.

  Mais notícias