quantiQ

Mactra apresenta novidades na TeCobI Expo

24/05/2012 - 10:05

Nesta, que é a primeira edição do evento, empresa mostrará suas soluções definitivas para a construção civil e seu novo visual.

Sempre identificando oportunidades e inovando em soluções, a Mactra Impermeabilizantes participará da primeira edição da TeCobI Expo - Feira Internacional de Telhados Coberturas e Impermeabilização, nos dias 18, 19 e 20 de junho, e apresentará seus novos produtos e sua nova comunicação visual.

Com duas décadas de atuação, a Mactra investe na mudança de embalagens com um importante diferencial no segmento: a organização das informações. “Apesar da característica técnica do produto, a Mactra está humanizando o acesso às informações para melhor esclarecer o consumidor sobre a escolha certa de soluções para seu imóvel, seja durante a construção ou a reforma”, explica Fabíola de Vasconcellos Cecon, diretora comercial da empresa.

A Mactra tem um forte compromisso com o meio ambiente. Prova disso é que desde 2002 substituiu em todos os seus produtos solventes químicos por substâncias à base de água. A responsabilidade social passa a ser mais abrangente com a idealização da campanha Casa Mais Saudável, cujo objetivo é conscientizar a população sobre os riscos à saúde que a umidade representa e dar dicas de prevenção e combate ao problema. A questão é muito séria, pois estima-se que, no Brasil, 80% dos imóveis apresentam problemas com umidade e infiltração.

Com o novo slogan “Mactra: produtos que resolvem de verdade”, a empresa reforça seu conceito de oferecer produtos com solução definitiva para a construção. “Temos como missão nos destacarmos no mercado da construção como uma empresa comprometida em oferecer as melhores soluções em produtos, aliando inovação, simplicidade de aplicação e completa orientação técnica”, garante Fabíola.

Na TeCobI Expo a Mactra lançará o Vedbem Manta Líquida. Trata-se de um impermeabilizante de alto desempenho para laje, com secagem super-rápida, de fácil aplicação e sem emendas. O produto se destaca ainda pelo alto rendimento, menor tempo de aplicação, elasticidade, proteção do calor e do sol e resistência às intempéries.

A empresa também levará seus conceituados produtos, dos quais vale destacar: Telhafria (um revolucionário revestimento, ecologicamente correto, para telhados, com alto poder de reflexão dos raios solares combinado com a propriedade isolante das microesferas térmicas, refletindo em 90% o calor do sol), Fixmassa (superaditivo para argamassas, que permite rebocar sem chapisco, elimina o aparecimento de fissuras de retração e pode ser usado em areia fina), Imperall Premium (pintura impermeável para paredes externas que protege contra batida de chuva, absorve micro fissuras e aceita pigmentação de tons claros), Acquafort Fachada (silicone impermeabilizante para fachadas),Vedbem Trinca (solução definitiva veda trincas e fissuras).

Serviço:

TeCobI Expo, Feira Internacional de Telhados Coberturas e Impermeabilização
Data: 18, 19 e 20 de junho de 2012
Local: Expo Center Norte
Localização: Estande 125

  Mais notícias